sábado, 19 de fevereiro de 2011

Homework "Quality of life is..." Para os alunos da 6ª A,B,C,D,E EMEF Des. Sebastião Nogueira de Lima

Entrega: 22/03/11

Folha de sulfite na horizontal.


1cm margem
2cm                                                 QUALITY OF LIFE IS...
1)Frase em inglês

                    Desenhar ou colar
2) Frase em inglês

                   Desenhar ou colar
3)Frase em inglês

                   Desenhar ou colar
4)Frase em inglês

                  Desenhar ou colar
              Nome:                                                                                                   série


-Escolher 4 itens que você acredita serem indispensáveis para se ter qualidade de vida.
-Escrever as frases em INGLÊS(consulte seu caderno)
-Ilustrar com desenhos ou colagem

3 comentários:

  1. leonardo henrique novais 6ºe
    sebastião nN. de lima
    valeu em prof pela as dicas

    ResponderExcluir
  2. EMEF sebastiao noguira de lima
    NATASHA 6D
    PRO EU VOU FICAR EM CASA POR 15 DIAS EU ESTOU DES DO DIA 22 EM CASA POR QUE EU MACHUQUEI O DEDO TRINQUEI ELE E ESTOU AFASTADA DA ESCOLA POR 15 DIAS EMTAO A SENHORA PODE ME ESPLICAR COMO TEM QUE FAZER O TRABALHO BJS THAU

    ResponderExcluir
  3. Oii Prof leticia Fernanda 6ºD sebastião

    Muitioo legall o trabalho vouu fazerr ta booom rsrs logicoo !
    espero q nos temos aula com vc todos os dias \oõ/

    uuuuuuuuuuupppppppp

    ResponderExcluir