quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aos meus alunos...

Merecidamente todos estamos em férias, mas desde já quero que saibam que já estou preparando minhas aulas para o ano letivo de 2011.
Decidi criar este Blog com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso de vocês ao conhecimento.
Não podemos negar que as correntes midiáticas são bem mais atraentes do que o velho giz e a lousa, por isso a partir deste ano estarei postando neste espaço, todos os conteúdos que serão abordados em sala de aula, como mais uma ferramenta para garantir que todos sejam contemplados dentro do processo de construção do conhecimento.
Sejam bem vindos!
Saibam que os comentários aqui postados, também servirão como critérios de avaliação de desempenho de todos vocês.

17 comentários:

  1. proff vc vai ensinar oq pra jente esse anoo??
    lucas lima Franco 8D vila rica

    ResponderExcluir
  2. Ola teacher Simone estou muito anciosa para proxima aula de english ! bjsss Até proxima aula! vila rica 6ºA Caroline alves

    ResponderExcluir
  3. Oi Proofessora Aki eé A leticia De Sebastião Nogueira.. 6ºD

    Gostei muito de você, Acheii você bem Legal..

    Espero Que se lembre de mim !!

    Beiijo

    ResponderExcluir
  4. Lucas antes de mais nada tentarei trabalhar com vocês os conteúdos que não foram dados nos anos anteriores. Fique tranquilo que utilizarei temas bem atuais voltados aos interesses próprios da idade da turma.Bjks. Prô Simone.

    ResponderExcluir
  5. Caroline também estou super ansiosa para começar a trabalhar com a sua turma. Gostei bastante do pessoal, pois senti que os alunos estão bem interessados.Bjks. Prô Simone.

    ResponderExcluir
  6. Olá Letícia! Obrigada pelo carinho. Também tive uma boa impressão de sua sala. Gosto de alunos participativos. Creio que faremos um trabalho muito bom este ano.Bjks. Prô Simone.

    ResponderExcluir
  7. prof achei seu blog muito legal

    espero que me ensine do geito que tem que ensinar rsrsrs

    o meu nome é andre da 8-A do sebastiao nogueira

    ResponderExcluir
  8. Pro acheiii vc mall legal viu te adoreiii muito e espero q a senhora ñ seje tão chata com a gente rsrsrs..pro me passa seu msn??bjoss jaque 8d

    ResponderExcluir
  9. pro simone adorei voce o meu nome e leticia da 6a do sebastiao nogueira suas liçoes e muito legais eu gosto muito de ingles gostei de voce.beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii Prof Só passei pra dar um salve fico maio legal seu blog bjs
    Dênis 3A tito Prates

    ResponderExcluir
  11. oi simone passando para ver seu blog

    juliana ferreira

    3a tito prates !

    ResponderExcluir
  12. gostei muito do Blog professora, vai ser bastante útil para nós, facilita bastante.Beijos
    Allayne 3ºB

    ResponderExcluir
  13. Que bom Allayne que tenha gostado!Fiz este espaço com muito carinho pra vocês. Bjks. Prô Simone.

    ResponderExcluir
  14. Passandu pra dar mais uma olhadinha =D
    Lohane 3ºA Tito

    ResponderExcluir
  15. Sejam todos bem vindos ao meu BLOG! Obrigada pelos comentários. Eles são muito importantes para o meu trabalho.Bjks da prô.

    ResponderExcluir
  16. Hi teacher is Kimberlly 8D Sebastiao.
    I really liked what you said at the meeting of parents, the blog
    is very nice congratulations.

    Google tradutor é uma maravilha se nao fosse ele eu nao saberia ter escrito nada com esseçao das palavras Kimberlly, Sebastiao, you, i e blog.
    Mas esse ano eu vou aprender muito e vou me preparar para o mundo.

    ResponderExcluir
  17. Ficou ótimo o blog prô, to ansiosa pra ir no trabalho voluntário.
    Jessica S. 3ªA Tito

    ResponderExcluir